ENSAIO DE CASAL

MINI WEDDING EM FLORIANOPOLIS

PAULA + YGOR

Fotografia de Casamento em Florianópolis –  Fotografo de casamento em Florianópolis/ SC 

Casar ao ar livre numa manhã de sexta-feira rodeado de quem se ama a beira do mar, diria que não é pra qualquer pessoa, exige muita coragem, organização e determinação. 

O pedido de casamento foi feito adivinhem onde? Isso mesmo, na praia numa noite em Cancún, praia vazia, anel no bolso e joelhos ao chão… 

Paula e Ygor são pura alegria… Alegria esta que contagia qualquer um que os rodeia… Tudo neles tem um encanto, sem falar na cumplicidades do casal! Vestir-se separados para casar? Pra que? Não, queremos nos arrumar juntos e entrar juntos, pois desejamos mostrar para nossos convidados que caminho desejamos trilhar, e nada melhor que seguir os passos dos nossos pais…

Parceria, respeito, carinho isso define o casamento a eles, o querer estar juntos e compartilhar o bom da vida, somando dois amores em uma família.

Vamos as fotos do nosso primeiro destination wedding de 2017


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória…

Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…


Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography


“Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe no vídeo abaixo e viva essa emoção com agente…