ENSAIO DE CASAL

PRAIA DO MATADEIRO - FLORIANÓPOLIS - SC

LUIZA + JUNIOR

Fotografia ensaio pré casamento no Matadeiro -  Fotografo de casamento em Florianópolis/SC


Fotografar o ensaio pré-casamento da Luíza e do Júnior na praia no Matadeiro foi demais. Digo isso, porque quando fotografamos conseguimos sentir a energia do casal. E que energia! Apaixonados, Luíza e Júnior deixaram se envolver pelo momento, e nós é claro aproveitamos para registrar. 

Entre risos, brincadeiras e muita descontração o Júnior ainda nos presenteou com uma palhinha no violão, sem falar na aventura de descer no costão para fotografar né Luíza? E, claro que não podia deixar de registrar aqui a felicidade dos noivos em entrar na água em pleno mês de julho. Brincadeirinha, vocês foram demais! Céu azul, pôr-do-sol, dia perfeito! Queridos, foi muito gratificante estar com vocês, à sintonia e o romantismo de vocês está estampada nas fotos. 

Agora chega, vamos reviver esse momento?


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...
Vamos as Fotos ???


Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos...


Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography


“Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe no vídeo abaixo e viva essa emoção com agente…