30/09/2022 às 18:13 MAKING OF MINI WEDDING

Mini Wedding em Floripa | ISADORA + DANIEL

861
2min de leitura

do Casamento ao Trash the Dress...

Hoje vou lhes apresentar uma ideia de casamento, muito diferente e especial. O Elopement Wedding, é literalmente o casamento a dois, onde só os noivos, o celebrante, e é claro o fotografo se fazem presentes nesse momento tão intimo, e vou contar um segredo, foi lindo d+. 

Casar ao ar livre numa manhã de quarta-feira à dois diria que não é para qualquer pessoa.

Sim, eles decidiram fazer tudo diferente, casaram-se num lugar pra lá de especial, onde o universo abençoava a união na mais pura emoção.

Ela, meiga com sorriso pra lá de especial, pensou em cada detalhe, da escolha do vestido aos votos que foram personalizados por suas mãos. 

Ele, trancado no quarto na maior tranquilidade, esperando a tão sonhada hora. 

Encontro perfeito, casamento emocionante, sintonia total!

E agora? Saímos pra fazer umas fotinhos kkkk e não é que a timidez se transformou em fração de segundos em alegria e na mais perfeita harmonia, tudo bem, que na hora de entrar na água o Daniel não acreditou muito na possibilidade, mas com jeitinho tudo da certo né Isadora?

Queridos, foi um enorme prazer fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês! Desejamos muito amor. 

Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória…Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…

Rodrigo SantosFotografo de casamento | Wedding photography

"Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento" Acompanhe no vídeo abaixo e viva essa emoção com agente...

30 Set 2022

Mini Wedding em Floripa | ISADORA + DANIEL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento a dois na praia Elopement Wedding Elopement Wedding florianiopolis Elopement Wedding lindo Elopement Wedding na praia Elopement Wedding por do sol fotografia de casamento fotografia de casamento garopaba fotografia de casamento na praia fotografia de casamento no rosa fotografo casamento fotografo casamento em garopaba fotografo casamento garopaba fotografo casamento imbituba fotografo casamento mini wedding fotografo casamento na praia do rosa fotografo casamento rosa fotografo de casamento em garopaba fotografo de casamento em imbituba fotografo rodrigo santos mini wedding em garopaba mini wedding em imbituba mini wedding lindo mini wedding na praia mini wedding na Praia do rosa mini wedding no por do sol mini wedding no rosa

Quem viu também curtiu

24 de Set de 2018

AONDE CASAR EM FLORIANÓPOLIS

30 de Set de 2022

Pre wedding na praia do Matadeiro em Florianópolis | BRENDHA + CHRISTIANO

30 de Set de 2022

PAULA + YGOR

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp