30/09/2022 às 18:08 MAKING OF PRE CASAMENTO

LUIZA + JUNIOR

1188
1min de leitura

Fotografar o ensaio pré-casamento da Luíza e do Júnior na praia no Matadeiro foi demais. Digo isso, porque quando fotografamos conseguimos sentir a energia do casal. E que energia! Apaixonados, Luíza e Júnior deixaram se envolver pelo momento, e nós é claro aproveitamos para registrar. 

Entre risos, brincadeiras e muita descontração o Júnior ainda nos presenteou com uma palhinha no violão, sem falar na aventura de descer no costão para fotografar né Luíza? E, claro que não podia deixar de registrar aqui a felicidade dos noivos em entrar na água em pleno mês de julho. Brincadeirinha, vocês foram demais! Céu azul, pôr-do-sol, dia perfeito! Queridos, foi muito gratificante estar com vocês, à sintonia e o romantismo de vocês está estampada nas fotos. 

Agora chega, vamos reviver esse momento?


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...Vamos as Fotos ???

Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos...

Rodrigo SantosFotografo de casamento | Wedding photography

“Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe no vídeo abaixo e viva essa emoção com agente…

30 Set 2022

LUIZA + JUNIOR

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casal por do sol praia ensaio casal praia ensaio fotografico praia ensaio pre casamento matadeiro ensaio pre casamento por do sol ensaio pre casamento praia fotografo casamento florianopolis fotografo de casamento fotografo de casamento florianopolis fotografo de casamento floripa fotografo florianopolis fotografo floripa pre casamento florianoplis pre casamento matadeiro pre casamento praia pre wedding matadeiro pre wedding praia sessão pre casamento

Quem viu também curtiu

24 de Set de 2018

AONDE CASAR EM FLORIANÓPOLIS

30 de Set de 2022

Pre casamento em Rancho Queimado ELIZABETE + DARLAN

30 de Set de 2022

Ensaio pre casamento por do sol na praia do Forte em Florianópolis | DANIEL + EVELYN

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp