01/12/2016 às 18:41 MAKING OF PRE CASAMENTO

GREICE + TOBIAS

828
2min de leitura

Fotografia ensaio pré casamento em Curitiba / PR - Fotografo de Casamento em Garopaba / SC

Fotografar o ensaio pré-casamento da Greice e do Tobias foi muito bom, começar pela escolha do local, pois foi na primeira reunião que o casal nos apresentou a idéia de fotografar em um lugar em que ambos não conheciam, isso mesmo, um local diferente do convencional da nossa linda Ilha da Magia. Amamos a idéia é claro! O casal queria algo com a cara deles. Quanta pesquisa né Greice? E no final abraçamos todos a idéia inicial de fotografar em Curitiba (PR). 

Entre muita expectativa e organização para este dia, começamos pela saída na madrugada contando com a previsão do tempo nada favorável. Isso mesmo, tivemos que contar com a sorte, pois a previsão era de céu parcialmente nublado, e nos dias atuais fica complicado seguir tantos quilômetros e correr o risco de se deparar com uma mudança climática inesperada, mas a sorte estava do nosso lado e tivemos a graça de um belíssimo dia de sol.

Chegamos em Curitiba e o dia estava amanhecendo! Apesar da ansiedade para as fotos todos fizemos uma viajem bastante tranquila. Fomos recebidos pelo Tobias que transmitia em seu olhar muita felicidade e expectativas para as fotos. Enquanto a Greice finalizada a maquiagem, trocamos algumas idéias de locais e demos boas risadas com o noivo

Começamos fotografar no lindo e histórico Jardim Botânico e finalizamos no Parque Tanguá.

A energia inspirava muito amor, carinho e beleza natural.

Pesem em uma noiva tímida? Kkkk, mas deu show na timidez e arrasou nas fotos e foi entre risos, brincadeiras, descontração e muito romance que o casal além de nos proporcionar o registro de belíssimas fotos, nos deu privilégio de conhecer um pouco mais da história deles.

Ah, o amor... Não a distancia que nos impeça de sermos felizes e registrarmos tal felicidade onde buscamos novas experiências!

Queridos, apesar de deixarmos vocês com fome durante a primeira etapa das fotos kkkkk, sugerimos um belo jantarzinho a dois para curtir o resultado da nossa grande aventura.

Foi muito gratificante estar com vocês, à sintonia e o romantismo de vocês está estampada nas fotos.

Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...Vamos as Fotos ???

Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos...

Rodrigo SantosFotografo de casamento | Wedding photography

“Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe no vídeo abaixo e viva essa emoção com agente…

01 Dez 2016

GREICE + TOBIAS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento garopaba casar na praia em garopaba ensaio pre casamento garopaba fotografia de casamento garopaga FOTOGRAFO fotografo casamento fotografo casamento em garopaba fotografo casamento garopaba fotografo de casamento fotografo de casamento em garopaba fotografo de casamento garopaba fotografo garopaba

Quem viu também curtiu

24 de Set de 2018

AONDE CASAR EM FLORIANÓPOLIS

30 de Set de 2022

Pre casamento em Rancho Queimado ELIZABETE + DARLAN

30 de Set de 2022

Ensaio pre casamento por do sol na praia do Forte em Florianópolis | DANIEL + EVELYN

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp