18/08/2016 às 13:53 PREMIAÇÕES

SOMOS GANHADORES DO CASAMENTOS AWARDS 2016

958
2min de leitura

NOTA DE IMPRENSA CASAMENTOS AWARDS 2016 

Rodrigo Santos Fotografia recebeu o prêmio Casamentos Awards 2016 na categoria Fotografia.

Mais de 36.000 fornecedores do país participaram do prêmio esse ano.

O prêmio é concedido a partir das recomendações dos casais que contrataram os serviços.

Esse reconhecimento pode ser consultado em www.casamentos.com.br/casamentosawards, e ajuda cada ano os casais de noivos a decidirem-se por uma ou outra empresa no momento de organizar o casamento.

Florianópolis, 18 de agosto de 2016. - o Fotografo de Casamento Rodrigo Santos Fotografia de Santa Catarina recebeu um dos prêmios Casamentos Awards 2016 na categoria Fotografia concedido anualmente por casamentos.com.br, como objetivo de reconhecer o excelente trabalho realizado pelos fornecedores do setor nupcial em nosso país. 

Casamentos.com.br, líder mundial no setor nupcial, premiou as empresas e profissionais do setor de casamentos, com os Casamentos Awards, reconhecendo o trabalho realizado com base exclusivamente nas recomendações dos casais que contrataram as mesmas.Os carimbos premiam exclusivamente ao top 5% de empresas com maior número e melhores recomendações de cada categoria entre os mais de 36.000 fornecedores e tem em consideração as avaliações de 2015 e também o serviço oferecido.

"Em casamentos.com.br acreditamos que é muito importante a opinião dos casais recém-casados, e por isso consideramos que devem ser eles os que avaliem e premiem as empresas por sua qualidade e atenção oferecida. Por isso, decidimos criar os Casamentos Awards e reconhecer anualmente o excelente trabalho realizado por aqueles fornecedores que obtiveram mais e melhores recomendações positivas no seu trabalho.

Precisamente por esse motivo os Casamentos Awards é um prêmio de maior valor do que possa proporcionar qualquer jurado especializado", conclui Nina Pérez, CEO da internacional Wedding Planner, operadora de casamentos

18 Ago 2016

SOMOS GANHADORES DO CASAMENTOS AWARDS 2016

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

CASAMENTO FLORIANOPOLIS FOTOGRAFO PREMIOS

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2022

ALBUM DE CASAMENTO

24 de Set de 2018

AONDE CASAR EM FLORIANÓPOLIS

30 de Set de 2022

Pre casamento em Rancho Queimado ELIZABETE + DARLAN

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp