30/09/2022 às 18:21 MAKING OF PRE CASAMENTO

Ensaio pre casamento por do sol na praia do Forte em Florianópolis | DANIEL + EVELYN

1356
2min de leitura

Fotografia ensaio pré casamento no Por do Sol na Praia do Forte 

Fotografo de casamento em Florianópolis/SC

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir o amor. Imagine. Invente e voe.

                                            ( Caio Fernando Abreu)

É com esse poema que iniciamos a história da Evelyn e do Daniel, um casal muito apaixonado pelas belezas naturais. Eles curtem as coisas simples que a vida tem para nos proporcionar e é claro uma boa onda com direito a pôr-do-sol.

Depois de tantas tentativas o grande e desejado dia chegou! Dia perfeito para registrar o ensaio pre casamento.


Quando iniciamos o ensaio era visível sentir a ansiedade e timidez de ambos diante das lentes, mas a tarde foi passando, os clics acontecendo e a sintonia aumentando. Entre muitas brincadeiras e boas risadas, conseguimos absorver a essência de ambos. Um casal com muita energia positiva, curtiram todos os momentos, eu acho né Daniel kkkk, nem a água gelada do mar estragou nossa tarde kkkk...

Lugares sensacionais e música boa, por falar em boa música, fomos surpreendido com uma linda canção, não é Evelyn? Uma verdadeira declaração de sentimentos.

Tudo saiu como esperado, aliás mais que esperado pois o fim de tarde nos proporcionou a foto desejada e um perfeito pôr-do-sol, tudo bem que a bebê (prancha) caiu no chão kkkk...

Queridos, desejamos um lindo dia, que estas fotos deem a vocês o salgado sabor do mar, o calor do por do sol e a plenitude do dia! 

Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...Vamos as Fotos ???

Curta nossa pagina no INSTAGRAM e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…

Rodrigo SantosFotografo de casamento | Wedding photography

“Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe no vídeo abaixo e viva essa emoção com agente…

30 Set 2022

Ensaio pre casamento por do sol na praia do Forte em Florianópolis | DANIEL + EVELYN

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casal ensaio casal ensaio fotografico ensaio pre casamento fotografo casamento florianopolis fotografo de casamento fotografo florianopolis fotografo floripa fotos na praia fotos no pro do sol por do sol por do sol na praia praia pre casamento pre casamento florianopolis pre casamento por do sol pre casamento praia do forte pre wedding pre wedding na praia sessão pre casamento

Quem viu também curtiu

24 de Set de 2018

AONDE CASAR EM FLORIANÓPOLIS

30 de Set de 2022

Pre casamento em Rancho Queimado ELIZABETE + DARLAN

30 de Set de 2022

Pre wedding na praia do Matadeiro em Florianópolis | BRENDHA + CHRISTIANO

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp