30/09/2022 às 18:10 MAKING OF MINI WEDDING

PAULA + YGOR

1083
1min de leitura

Casar ao ar livre numa manhã de sexta-feira rodeado de quem se ama a beira do mar, diria que não é pra qualquer pessoa, exige muita coragem, organização e determinação. 

O pedido de casamento foi feito adivinhem onde? Isso mesmo, na praia numa noite em Cancún, praia vazia, anel no bolso e joelhos ao chão… 

Paula e Ygor são pura alegria… Alegria esta que contagia qualquer um que os rodeia… Tudo neles tem um encanto, sem falar na cumplicidades do casal! Vestir-se separados para casar? Pra que? Não, queremos nos arrumar juntos e entrar juntos, pois desejamos mostrar para nossos convidados que caminho desejamos trilhar, e nada melhor que seguir os passos dos nossos pais…

Parceria, respeito, carinho isso define o casamento a eles, o querer estar juntos e compartilhar o bom da vida, somando dois amores em uma família.

Vamos as fotos do nosso primeiro destination wedding de 2017


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória…Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…

Rodrigo SantosFotografo de casamento | Wedding photography

“Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe no vídeo abaixo e viva essa emoção com agente

30 Set 2022

PAULA + YGOR

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento na praia casamento no eco museu florianoplis casamento pequeno florianopolis fotografia casamento na praia fotografia de casamento fotografia mini wedding fotografia mini wedding em florianopolis fotografo casamento fotografo casamento florianopolis fotografo de casamento em florianopolis fotografo de casamento floripa fotografo de casamento na praia fotografo florianopolis fotografo floripa fotografo mini wedding florianopolis lindo casamento na praia mini casamento na praia mini casamento no ecomuseu mini wedding florianopolis mini wedding floripa

Quem viu também curtiu

24 de Set de 2018

AONDE CASAR EM FLORIANÓPOLIS

30 de Set de 2022

Pre casamento em Rancho Queimado ELIZABETE + DARLAN

30 de Set de 2022

Ensaio pre casamento por do sol na praia do Forte em Florianópolis | DANIEL + EVELYN

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp