FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Terraço Cacupé

CASAMENTO TERRAÇO CACUPÉ FLORIANÓPOLIS | MAUREN & RODRIGO

Fotografia de Casamento Terraço Cacupé –  Fotografo de casamento em Florianópolis/ SC

Fotografia de Casamento em Florianópolis

Fotografo casamento Florianópolis


Casar em Floripa? Porque não! Mauren e Rodrigo escolheram o Terraço Cacupé na Ilha da magia para firmar sua união.


Um casal pra lá de descontraído! Nos divertimos muito com eles em todos os momentos e aspectos, desde o lindo e diferente ensaio pré casamento mostrando o outro lado das belezas regionais da cidade ao lindo e emocionante casamento.


Quando chegamos ao  making off da noiva nos surpreendemos com tantos encontros, reencontros, risadas e muitas brincadeiras, mas a hora do casamento foi chegando e aquele friozinho na barriga deixou a noiva quase louca. Já com Rodrigão foi tudo diferente, muita descontração, bebedeira, discursos e a presença ilustre do Darth Vader.


O casamento foi realizado no Terraço Cacupé que por si só apresenta grandes belezas, mas sem dúvidas foi o dia perfeito, Sol, por do sol, um belo anoitecer de frente para o mar e uma sintonia que não consigo descrever. Simplesmente incrível!


Festa boa, gente de muitos lugares e a emoção explodindo em cada canto sem falar na pista de dança que teve que ser ampliada para atender aos convidados. Eita, turma boa!


Queridos gostaríamos de deixar aqui registrado o quanto ficamos felizes em poder dividir com vocês cada momento desse dia tão especial. Que essa alegria e sintonia que vocês tem continuem abrilhantando a vida de outras pessoas.


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...



Vamos as Fotos ???



Curta nossa pagina no INSTAGRAM e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…



Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography



Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe o nosso trabalho e viva essa emoção com agente…

Click para algumas dicas de: Fotografia de Casamento - Ensaio Pré Casamento - Ensaio de Casal - Trash the Dress - Ensaio em Família -  Ensaio Gestante - Mini Wedding - Dicas para noivas