FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

ÁGUAS MORNAS - SC

CENTRO DE EVENTOS PENHA POTTER EM AGUAS MORNAS

Fotografia de Casamento em Águas Mornas –  Fotografo de casamento em Santo Amaro da Imperatriz/ SC

O que esperar de um casal como Aline e Pedro? Sintonia total! Um casal pra lá de especial, afinal de contas, cada casal tem sua essência e personalidade para nós e com esses dois não poderia ser diferentes alegres, contagiantes e dispostos a realizar seu sonho da maneira mais perfeita.

O clima sempre foi de muita alegria e comilança, né Aline? E quando falo em comilança não estou brincando rsrsrs... é só combinar de nos encontrar para um bate papo descontraído e quem está lá? A comida, sem contar que quando íamos combinar algo para o casamento no grupo... Bem, as fotinhos dos pratos preparados pelo casal insistiam em aparecer! Hum, era de dar água na boca.

Foi depois do lindo e comentado ensaio pré casamento que vc confere clicando AQUI, entre um corre corre e outro para tudo sair perfeito, o sonho do casamento foi realizado no Centro de Eventos Penha Potter.  E num clima de muita alegria, descontração, nervosismo, risos e choros de emoção, o making off  da Aline nos mostrou ainda mais a transparência dessa menina na arte de amar. E em outro planeta apareceu o Pedrão na maior correria tranqüila rsrs... para finalizar a organização da festa é claro, perfeccionista queria que tudo saísse perfeito. E seu making off? Tranqüilo como sua fala, leve como sua entrega ao amor.

Depois de um pequeno atraso e algumas mudanças, lá estava ela, linda e irradiante. O encontro do casal no altar foi algo mágico, parece que o mundo parou e mesmo o noivo não tendo reparado nos detalhes da noiva durante a cerimônia  por estar tomado pela emoção, foi linda a troca de olhar nas fotos de saída da igreja. Cada toque, cada detalhe ficará marcado para nossas vidas, pois um casal tão jovem e guerreiro nos deixaram claro o significado da palavra QUERER.

A festa bombou é claro! Rodeados de amigos e familiares os recém-casados aproveitaram da melhor maneira possível.

Desejamos ao casal toda felicidade do mundo, que nos convide para muitos churrascos na casa nova, ou qualquer outro prato ou lugar, o negócio é comer.


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória…
Vamos as Fotos ???
Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…

Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography