FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

LAGES - SC

ANA + JOSIAS

Casamento em Lages/SC  - E assim foi, com aproximadamente 226 km de viajem que tivemos o prazer e a felicidade de fotografar o casamento da Ana Flavia e do Josias


Josias é auxiliar administrativo e Ana 90% fisioterapeuta rsrsrs… Se conheceram na Igreja e entre um encontro e outro veio o pedido de namoro em pleno dia dos namorados  e daquele momento até hoje estão juntos… 


Ah, o amor… Um casal Jovem cheios de sonhos e ideais, um casal determinado a fazer valer cada detalhe sonhado.


Amor para eles se define como o mais puro dos sentimentos… Cuidado, admiração, carinho e respeito são palavras chaves para ambos e ainda vou alem. Ana gosta de resumir o amor em um trecho da Bíblia onde diz:


 "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."  


Desejamos ao casal muita cumplicidade e parceria, que continuem exatamente assim: Completamente apaixonados!


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória…

Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…


Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography