ENSAIO

Florianópolis

ENSAIO 15 ANOS | RAIANE MADUREIRA

Fotografia ensaio pré 15 anos Por do Sol na Praia do Forte 

Fotografo de casamento em Florianópolis/SC


Ainda não conseguimos entender, como uma menina com um brilho no olhar consegue em apenas uns clics revelar sua essência e nos conquistar tanto.


Isso mesmo, Raiane é a nossa mais nova conquista, fotografar uma menina que está prestes a debutar foi um desafio bastante significativo, pois tínhamos na memória uma menina que conhecemos com sete anos de idade, e até o dia do ensaio apenas as histórias relatadas pela sua mãe e nossa amiga Eliane. 


Quando chegamos em Santo Antonio de Lisboa nos deparamos com uma menina linda e cheia de vontade, porém bastante ansiosa, mas em questão de minutos, isso mesmo MINUTOS, Rai nos encanta com tanta desenvoltura e felicidade. Uma verdadeira modelo!


Raiane nos surpreendeu do inicio ao fim, a cada lugar que passávamos uma idéia, uma nova pose e um olhar diferenciado, enfim, além de explorar os lugares, conseguimos nos divertir com uma super moleca, é tanta alegria que não conseguimos descrever.

Garota sensível com uma pureza inexplicável, essência de menina com maturidade invejável!

Gosta de estudar, dançar e ser feliz!

Nos conquistou tanto, que nem queríamos ir em bora kkk... Além da descoberta de uma super top model né Rai. 

Querida, não temos palavras para agradecer a tarde que passamos juntos! Você é simplesmente incrível! 


Agora, curta suas fotos com gostinho de quero mais...

 

Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...



Vamos as Fotos ???



Curta nossa pagina no INSTAGRAM e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…



Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography



Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe o nosso trabalho e viva essa emoção com agente…

Click para algumas dicas de: Fotografia de Casamento - Ensaio Pré Casamento - Ensaio de Casal - Trash the Dress - Ensaio em Família -  Ensaio Gestante - Mini Wedding - Dicas para noivas