ENSAIO EM FAMILIA

Florianópolis

ENSAIO FOTOGRAFICO DE FAMILIA FLORIANOPOLIS | RENATA & ANDRÉ & LUCAS

Fotografia de Casamento em Florianópolis

Fotografo casamento Florianópolis


O PODER DA FOTOGRAFIA.


A fotografia tem um poder incrível de transmitir uma mensagem, de eternizar momentos…nela tudo fica para sempre.


E quando você tira aquele tempo para rever suas fotos, que gostoso, está ali aquele sorriso único, aquele olhar…


Tudo guardado em um único clique. Uma foto que teve uma duração de milésimos de segundos na hora do clique, agora, ali, eternizada na sua galeria pessoal. Portanto, não perca nunca uma oportunidade de fotografar sua história, as diversas fases de sua vida. Seu casamento, o nascimento dos filhos… Tudo isso é muito grandioso e não pode ficar apenas em nossas memórias.


Registrar a história de sua família… A melhor fotografia é aquela feita com o coração!
Em 2014 tivemos a honra de poder participar do inicio da família da Renata e do André, fotografamos e contamos a história do casamento ( click para ver ), participamos de momentos lindos que até hoje revivemos ao nos encontrar.


O tempo passou e a Família começou a crescer, era a vinda do já muito amado Lucas. Não perdemos tempo, e quando o André percebeu que a Renata tava um “panetone” rsrsrsrs, corremos e fomos realizar o ensaio deles de “grávidos“, um ensaio recheado de sorrisos, alegria e lagrimas a cada click.


O pequeno Lucas chegou, e hoje comemoramos seus 2 meses de idade, uma criança linda e cheia de opinião já…. as vezes bravo e as vezes manhoso, como todo bebê muito amado.


Esse é o poder da fotografia, participar, ter a honra de registrar, colocar o coração para trabalhar, viver esses momentos juntos com nossos já amigos.


A fotografia para nós não é somente o nosso ganha pão, mais é o nosso combustível na vida, poder criar algo que eternize a vida das pessoas, ser escolhido para participar desses momentos não tem preço, a fotografia é uma arte única, e que nos enriquece a alma e nos enche de orgulho.


Muito obrigado Re e André, será sempre uma honra ter vcs como amigos.


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...



Vamos as Fotos ???



Curta nossa pagina no INSTAGRAM e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…



Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography



Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe o nosso trabalho e viva essa emoção com agente…

Click para algumas dicas de: Fotografia de Casamento - Ensaio Pré Casamento - Ensaio de Casal - Trash the Dress - Ensaio em Família -  Ensaio Gestante - Mini Wedding - Dicas para noivas