ENSAIO DE CASAL

PRAIA DO FORTE - FLORIANÓPOLIS

DANIEL + EVELYN

Fotografia ensaio pré casamento no Por do Sol na Praia do Forte 

Fotografo de casamento em Florianópolis/SC


Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir o amor. Imagine. Invente e voe.

                                                                                       ( Caio Fernando Abreu)


É com esse poema que iniciamos a história da Evelyn e do Daniel, um casal muito apaixonado pelas belezas naturais. Eles curtem as coisas simples que a vida tem para nos proporcionar e é claro uma boa onda com direito a pôr-do-sol.

Depois de tantas tentativas o grande e desejado dia chegou! Dia perfeito para registrar o ensaio pre casamento.

Quando iniciamos o ensaio era visível sentir a ansiedade e timidez de ambos diante das lentes, mas a tarde foi passando, os clics acontecendo e a sintonia aumentando. Entre muitas brincadeiras e boas risadas, conseguimos absorver a essência de ambos. Um casal com muita energia positiva, curtiram todos os momentos, eu acho né Daniel kkkk, nem a água gelada do mar estragou nossa tarde kkkk...

Lugares sensacionais e música boa, por falar em boa música, fomos surpreendido com uma linda canção, não é Evelyn? Uma verdadeira declaração de sentimentos.

Tudo saiu como esperado, aliás mais que esperado pois o fim de tarde nos proporcionou a foto desejada e um perfeito pôr-do-sol, tudo bem que a bebê (prancha) caiu no chão kkkk...

Queridos, desejamos um lindo dia, que estas fotos deem a vocês o salgado sabor do mar, o calor do por do sol e a plenitude do dia! 

 

Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...
Vamos as Fotos ???


Curta nossa pagina no INSTAGRAM e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…


Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography

“Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe no vídeo abaixo e viva essa emoção com agente…