ENSAIO PRÉ CASAMENTO

CURITIBA - PR

GREYCE + TOBIAS

Fotografia ensaio pré casamento em Curitiba / PR - Fotografo de Casamento em Garopaba / SC


Fotografar o ensaio pré-casamento da Greyce e do Tobias foi muito bom, começar pela escolha do local, pois foi na primeira reunião que o casal nos apresentou a idéia de fotografar em um lugar em que ambos não conheciam, isso mesmo, um local diferente do convencional da nossa linda Ilha da Magia. Amamos a idéia é claro! O casal queria algo com a cara deles. Quanta pesquisa né Greyce? E no final abraçamos todos a idéia inicial de fotografar em Curitiba (PR). 


Entre muita expectativa e organização para este dia, começamos pela saída na madrugada contando com a previsão do tempo nada favorável. Isso mesmo, tivemos que contar com a sorte, pois a previsão era de céu parcialmente nublado, e nos dias atuais fica complicado seguir tantos quilômetros e correr o risco de se deparar com uma mudança climática inesperada, mas a sorte estava do nosso lado e tivemos a graça de um belíssimo dia de sol.


Chegamos em Curitiba e o dia estava amanhecendo! Apesar da ansiedade para as fotos todos fizemos uma viajem bastante tranquila. Fomos recebidos pelo Tobias que transmitia em seu olhar muita felicidade e expectativas para as fotos. Enquanto a Greyce finalizada a maquiagem, trocamos algumas idéias de locais e demos boas risadas com o noivo


Começamos fotografar no lindo e histórico Jardim Botânico e finalizamos no Parque Tanguá.


A energia inspirava muito amor, carinho e beleza natural.


Pesem em uma noiva tímida? Kkkk, mas deu show na timidez e arrasou nas fotos e foi entre risos, brincadeiras, descontração e muito romance que o casal além de nos proporcionar o registro de belíssimas fotos, nos deu privilégio de conhecer um pouco mais da história deles.


Ah, o amor... Não a distancia que nos impeça de sermos felizes e registrarmos tal felicidade onde buscamos novas experiências!


Queridos, apesar de deixarmos vocês com fome durante a primeira etapa das fotos kkkkk, sugerimos um belo jantarzinho a dois para curtir o resultado da nossa grande aventura.


Foi muito gratificante estar com vocês, à sintonia e o romantismo de vocês está estampada nas fotos.


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...
Vamos as Fotos ???


Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos...


Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography


“Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe no vídeo abaixo e viva essa emoção com agente…