ENSAIO PRÉ CASAMENTO

Florianópolis

FOTOGRAFO CASAMENTO FLORIANÓPOLIS | THAIS & DIEGO

Fotografia ensaio pré casamento no por do sol  - Guarda do Embaú

Fotografo de Casamento em Florianópolis/SC


E agora? Chegou o grande dia, vamos matar a curiosidade desse lindo casal?
O local escolhido para fazer as fotos foi a Guarda do Embaú, lugar mais que perfeito para eles. 

Mostrar a sintonia desse casal através da fotografia foi um grande privilégio pra mim. Resumo nossa tarde em duas palavras: Alegria e Descontração. 

Alegria em poder compartilhar esse momento com vocês, em poder observar nos olhos marcantes de uma ruiva tão dedicada e apaixonada, o sonho do casamento. Descontração resumo nos olhares, nas risadas e nas brincadeiras vivenciadas. 

Queridos, é muito bom ter vocês como casal de noivos e poder ter o privilégio e a felicidade de estar com vocês no grande dia. Que venham as fotos! Que venha o grande dia! 

Aproveitem...


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...



Vamos as Fotos ???



Curta nossa pagina no INSTAGRAM e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…



Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography



Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe o nosso trabalho e viva essa emoção com agente…

Click para algumas dicas de: Fotografia de Casamento - Ensaio Pré Casamento - Ensaio de Casal - Trash the Dress - Ensaio em Família -  Ensaio Gestante - Mini Wedding - Dicas para noivas