ENSAIO PRÉ CASAMENTO

Florianópolis

FOTOGRAFO CASAMENTO FLORIANÓPOLIS | RAFAEL & JESSICA

Fotografia de Casamento em Florianópolis

Ensaio pre casamento em Rancho Queimado/ SC


E foi numa linda tarde de inverno em Rancho Queimado que tivemos a felicidade de fotografar o ensaio pre casamento da Jéssica e do Rafael, um casal pra lá de especial. Quando chegamos no local, não tivemos dúvidas, tudo sairia perfeito!


O casal estava tímido no inicio, né Rafael? mas logo conseguimos sentir a sintonia do casal no ar, ou melhor, na tranqüilidade da serra, pois a cada clic, a cada olhar uma troca de carinho. Algo inexplicável!

 

E dizer que a Jéssica não gosta de ser fotografada! Imagine se gostasse então rsrsrs...

 

Lugar lindo, casal apaixonado e uma energia sem explicação, tudo saiu como esperado, aliás mais que esperado, pois ainda tivemos a oportunidade de um delicioso café após um ensaio pré casamento com direito a um por do sol indiscritivel, regado é claro de um mega bate papo.

 

Queridos, desejamos um lindo casamento, que estas fotos deem a vocês o doce sabor vivido no campo, o calor do por do sol e a plenitude do dia! 

 

Vamos nos deliciar com as fotos?


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...



Vamos as Fotos ???



Curta nossa pagina no INSTAGRAM e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…



Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography



Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe o nosso trabalho e viva essa emoção com agente…

Click para algumas dicas de: Fotografia de Casamento - Ensaio Pré Casamento - Ensaio de Casal - Trash the Dress - Ensaio em Família -  Ensaio Gestante - Mini Wedding - Dicas para noivas