ENSAIO EM FAMILIA

FLORIANÓPOLIS - SC

MARCELO + PRISCILA = NALUH

Sessão Maternidade / Newborn em Florianópolis


Acredito que não tem honra, nem alegria maior, do que poder participar de alguma forma, na chegada de uma nova vida a esse mundo.

Quando o Marcelo me passou uma mensagem no Face a primeira vista não entendi nada, mais depois com calma ele me explicou…. Naluh estava chegando!!!

Cheguei na Clinica Santa Helena minutos antes do parto, e mal pude dar os parabéns para a Priscila, e logo fomos Eu eo Marcelo arrumando todo o equipamento para registrar esse lindo momento… pq ?

Porque o Marcelo também é fotografo de casamento, e é um dos melhores, e por isso a minha alegria e nervosismo era maior nesse dia…

Foi minha segunda vez na fotografia de nascimento, a primeira tinha sido a da minha filha, e tenho que admitir, pude reviver observando

e fotografando o Marcelo e a Priscila, todos as nossa ansiedades, preocupação e o extase de felicidade  ao ver, beijar e tocar pela primeira vez a sua filha tão amada e aguardada…

Marcelo, Priscila e Naluh, quero primeiramente agradecer mais uma vez ao convite, e Eu e a Tati desejamos a vc’s toda a felicidade do mundo,

saúde, amor, carinho, e é claro um pouco preocupação de serem pais de primeira viagem rsrsrsrs…


Vamos as Fotos ???


Curta nossa pagina no FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…


Rodrigo Santos

Fotografo de casamento | Wedding photography