FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Dois Vizinho - Paraná

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO PARANÁ | LUANA + DAVID

Fotografia de Casamento em Florianópolis

Fotografo casamento Florianópolis


No ultimo fim de semana pegamos a estrada ao amanhecer, e chegamos no anoitecer lindo da Serra Paranaense


Mais precisamente na pequena e aconchegante cidade de Dois Vizinhos/PR… Onde nos aguardava um casal mais que especial, a Luana e o David.


Luana natural de Dois Vizinhos/PR e o David da Palhoça/SC (mô querido)…. Separados por 700km de distancia, um dia se encontraram e o Cupido literalmente os acertou… e desde então nunca mais se largaram!!!

 

Foi uma delicia fotografar esse lindo casamento fora de Floripa… com cenários totalmente únicos e diferentes do que estamos acostumados… E queremos voltar muitas vezes a Dois Vizinhos para fotografar….

 

Como sei que a noiva numa escala de 1 à 10 esta em 12 de curiosa… rsrsrsr… chega de enrolar, e dizer que desejamos muito amor para esses dois…!


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...



Vamos as Fotos ???



Curta nossa pagina no INSTAGRAM e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…



Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography



Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe o nosso trabalho e viva essa emoção com agente…

Click para algumas dicas de: Fotografia de Casamento - Ensaio Pré Casamento - Ensaio de Casal - Trash the Dress - Ensaio em Família -  Ensaio Gestante - Mini Wedding - Dicas para noivas