FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Florianópolis

ELOPEMENT WEDDING | ISADORA & DANIEL

Fotografia de Casamento Elopement Wedding

Fotografo de Elopement Wedding em Florianópolis


do Casamento ao Trash the Dress...


Hoje vou lhes apresentar uma ideia de casamento, muito diferente e especial. O Elopement Wedding, é literalmente o casamento a dois, onde só os noivos, o celebrante, e é claro o fotografo se fazem presentes nesse momento tão intimo, e vou contar um segredo, foi lindo d+. 


Casar ao ar livre numa manhã de quarta-feira à dois diria que não é para qualquer pessoa.


Sim, eles decidiram fazer tudo diferente, casaram-se num lugar pra lá de especial, onde o universo  abençoava a união na mais pura emoção.


Ela, meiga com sorriso pra lá de especial, pensou em cada detalhe, da escolha do vestido aos votos que foram personalizados por suas mãos. 


Ele, trancado no quarto na maior tranquilidade, esperando a tão sonhada hora. 

Encontro perfeito, casamento emocionante, sintonia total!


E agora? Saímos pra fazer umas fotinhos kkkk e não é que a timidez se transformou em fração de segundos em alegria e na mais perfeita harmonia, tudo bem, que na hora de entrar na água o Daniel não acreditou muito na possibilidade, mas com jeitinho tudo da certo né Isadora?


Queridos, foi um enorme prazer fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês! Desejamos muito amor. 


Nosso trabalho hoje na fotografia de casamento, é contar histórias, conhecer os noivos, sua família, expectativas, sonhos e a partir dai, transformar esse dia em uma linda e surpreendente memória...



Vamos as Fotos ???



Curta nossa pagina no INSTAGRAM e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor que conhecemos…



Rodrigo Santos
Fotografo de casamento | Wedding photography



Fotografar não é simplesmente clicar, é sentir, perceber e entender o momento” Acompanhe o nosso trabalho e viva essa emoção com agente…

Click para algumas dicas de: Fotografia de Casamento - Ensaio Pré Casamento - Ensaio de Casal - Trash the Dress - Ensaio em Família -  Ensaio Gestante - Mini Wedding - Dicas para noivas